🏹O Eterno (Cultural)

Informações principais sobre o O Eterno, o CULTURAL.

VIKINGS

Ocupam a região nevada de Ambarino.

Participam, em datas definidas pela equipe, de batalhas ritualísticas por territórios específicos.

NATIVOS Ocupam predominantemente a área Tropical de Ambarino. Espalhados por todo o condado em diferentes oyates (tribos). Algumas tribos, como os Comanches (com autorização prévia da equipe), podem atuar no ilegal, sem uso de itens culturais e sem realizar ações fechadas (lojas, bancos, etc).

  1. Venda Regulamentada

É terminantemente proibida a venda de qualquer item fora da Tabela Oficial de Preços do Condado. Qualquer comércio irregular será tratado como contrabando e punido conforme os costumes nativos.

  1. Uso da "Bananinha" (armamento pesado)

Proibido o uso de bananinha dentro dos limites urbanos das cidades. O uso é liberado apenas em situações de defesa do território ou durante cobranças autorizadas com resp do cultural.

  1. Exclusividade de Ofício Nativo

Nativos do Condado Valiria não podem exercer empregos secundários (ex: fazendeiro, minerador, saloon etc.). O povo nativo é autossuficiente, vivendo da caça, coleta, e do comércio justo com itens próprios.

  1. Honra e Conduta

Traição cultural, associação com organizações externas sem aprovação, ou abandono do estilo de vida nativo pode resultar em banimento ritual (PD).

  1. Território Sagrado

A entrada de forasteiros deve ser cautelosa. Invasões ou atividades suspeitas serão tratadas com hostilidade, respeite as regras dos nativos em suas tribos ou lugares sagrados ( ambarino ). O território é sagrado e será defendido com força, se necessário.

CIGANOS Sem território fixo, representam um povo nômade. Têm ligação com o lado místico, sem envolvimento sobrenatural.

ASIÁTICOS: Chineses e Japoneses tem conexão com o ilegal devido as suas lores previstas em nosso cultural.

Atualizado