Carroça de Recompensa
Regras para Contratos de Contrabando de Carroça
Abordagem Obrigatória: A cavalaria deve realizar RP prévio de abordagem antes de qualquer confronto. Abordagem tem que ser clara e com tempo razoável (10s) para resposta. É proibido iniciar tiroteio imediatamente ao avistar a carroça com os contrabandistas.
Aplicação Recíproca: A mesma regra vale para os bandidos: devem realizar interação e contexto de abordagem antes de abrir fogo.
Uso indevido do laço: Só pode ser usado laço após 120 segundos (2 minutos de fuga) do momento em que foi dada a voz de abordagem.
Reação dos Bandidos: Bandos podem reagir apenas 15 segundos após a abordagem da cavalaria.
Obrigatório ter interação mínima antes de confronto O bando envolvido deve fazer uma interação mínima, respondendo e retrucando a cavalaria antes da trocação começar - atirar sem a mínima interação configura-se quebra de regra.
Proibido matar cavalo da carroça O bando ou cavalaria envolvidos na ação devem evitar trocação perto dos cavalos e é sumariamente proibido matar os cavalos. Acontecendo, a ação deve ser anulada e uma compensação financeira (negociada entre ambos) deve ser efetuada para arcar com os custos.
Atualizado